sexta-feira, 21 de agosto de 2009

agora sim!!!

opa, agora estamos feitos:

- emerson no banco;
- jean assinou;
- kleber "perde gol" pereira dizendo que vai voltar a fazer gol.

hummm ..sera que alguma dessas frases vai virar realidade??? bom segue minha opnião sobre elas:

- emerson: acredito que dentro de mais dois ou três jogos assume o posto de titular e não sairá mais. cometerá algumas falhas mas temos que ver dois pontos:
1. se entrar em forma, vai sim trazer experiência ao time, e será o capitão no lugar do fabio costa. acredito que terá o mesmo papel que o maldonado tinha no time, algumas falhas porém quando não jogar o time sentirá falta;
2. se não entrar em forma. vai fazer com que o time tenha problemas, pois acho muito dificil o luxemburgo sacar ele do time, e o restante da equipe não vai aceitar ele jogando mal e sendo titular, ou seja, mais uma briga no elenco.

- jean: não tem futebol para ser titular no santos , acho que vem para ser um reserva que joga todo jogo ou fará um papel igual ao do roni. no início titular, depois vai saindo aos poucos do time, até sumir no banco. aposto mais que terá um papel parecido com o nenê em 2003, quando era banco do robinho e as vezes entrava para fazer alguns gols;

- kleber "perde gol" pereira: eu estou meio revoltado com ele pelos gols que esta perdendo desde aquele jogo onde fomos eliminados da copa do brasil, mas tenho que lembrar que ano passado só não fomos para a série B por causa dos gols que ele fez. precisa fazer gol, mas acho que esse ano não voltará a fazer gols como no brasileiro do ano passado. se continuar no santos para o ano que vem (coisa que dúvido), vai voltar a jogar bem.

abs a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário