quinta-feira, 3 de setembro de 2009

day after

falar o que hoje?? nem tem o que falar. ainda estou revoltado com a atuação de ontem.

sobre o que eu li hoje só o destaque para o luxemburgo dizendo que não podemos criticar o time por perder para o corinthians. eu até concordaria. mas a postura do time esta incomodando muito. faltou vontade de vencer ontem.

uma má noticia: felipe sentiu uma torção no joelho durante o jogo e iria fazer exames para ver a gravidade. até agora não vi o resultado desse exame. espero que até dia 13 ele esteja pronto para jogar.

espero que consquistemos 6 pontos nos próximos dois jogos na vila. 1 x 0 para nós já é goleada (a que ponto chegamos).

mas minha pior preocupação é: quem substituirá o paulo henrique. não temos nenhum meia no elenco. espero que ontem tenha sido o jogo de despedida do robson. ele é muito ruim, pelo amor de deus.

hoje eu li que o madson tomou remedio para jogar ontem por causa de uma inflamação na garganta. será que ele tinha condição de jogo? se ele não tinha e forçaram essa participação logo em um clássico foi uma das maiores burrices que eu já vi. espero que a substituição tenha sido escolha técnica e não que ele tenha ido para o intervalo e dito que não tinha mais condição.

e pelo amor de deus. vamos treinar a defesa para marcar os jogadores e não a bola. não liguem para a revolta. odeio perder para o corinthians.

abs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário