quinta-feira, 17 de setembro de 2009

news

algumas novidades desde o último post:

fabio costa: não é que só agora que os médicos descobriram que ele vai precisar operar e ficar de 3 a 4 meses afastado. hummm, se tivessem operado a 2 meses atrás ele tava quase voltando. que estranho!!!!

contratações: duas contratações em dois dias, será verdade? bom, o edu dracena todos ja esperavamos né, ele queria jogar com o luxemburgo, o santos queria ele, então tudo certo. espero que jogue o futebol que o deixou famoso. a outra contratação é o jovem gil de apenas 18 anos. espero que seja um desconhecido estilo maikon leite (esse eu sei que ainda vai fazer muito sucesso na vila, se deus quiser), chega sem ninguem conhecer e aos poucos vira titular. eu realmente não sem quem é, não cheguei a ver nenhuma foto dele, para lembrar do rosto. vamos esperar para ver.

sergio: mais um "garoto" para nosso time. chegou dizendo que vai ser titular. tomara que eu queime minha lingua e ele vire titular e jogue muito, mas para mim, veio para ser reserva do felipe e nada mais. para mim, felipe 100% titular.

domingos: saiu do santos, foi para o fortaleza e parece que vai ficar no são caetano. vai entender. precisa melhorar muito para voltar para um time grande.

domingo teremos o botafogo na vila. eles virão motivados pela vitória na sulamericana. espero que mais 3 pontos venho para a tabela e que o pessoa de cima continue tropeçando.

abs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário