segunda-feira, 21 de setembro de 2009

santos 0 x 0 botafogo

putz, agora eu deveria estar escrevendo o day after do jogo de ontem. mas juro que estava até agora agora procurando o que escrever sobre o jogo.

sinceramente esse time não me da animo. 0 x 0 em casa, contra o desesperado botafogo. mais uma vergonha dessa galera. não da mais né!!! tem que ter uma mudança de postura.

esse time esta me lembrando o santos da década de 90. não caia, mas também não brigava por nada. time sem vontade, sem coração.

não assisti ao jogo de ontem, mas acho que foi a melhor coisa que fiz, porque só acompanhando pela internet ja fiquei em um belo estado nervoso. imagina se tivesse assistido.

hoje vendo os comentários pós-jogo, vejo:
- luxemburgo blindando o meia robson: ta de brincadeira com a minha pessoa né? esse cara não joga nada. não pode usar a 10 do santos!!!
- léo reclamando do gramado: realmente. aquele gramado do inicio do fim da década de 90 e inicio dessa, não existe mais na vila. acho que seu marcelo teixeira já percebeu que não vai ganhar essa eleição e ta deixando algumas coisas de lado.
- jgadores culpando anciedade: realmente. o time não cria nada. ai todo mundo tenta resolver sozinho. onde vamos chegar? sim vamos fazer igual ano passado: não vamos cair e não vamos nem para a sulamericana, ou seja, nem para esse torneio que só serve para ganhar dinheiro nós vamos.

amanhã vou escrever sobre umas coisas que acho estranho, que parece que só acontece no santos!!!

abs a todos. e que dias melhores venham para nós!!

2 comentários:

  1. E a patetada do Fabão...Huahauhauhauh...sem comentários!!!

    ResponderExcluir
  2. eu até esqueci de comentar isso. Graças a deus!!! Que coisas horriveis que ele fez.!!

    ResponderExcluir